Jovem é presa após selfies de sexo com cachorro na casa da avó
Um caso bizarro chamou a atenção da mídia local em Bradenton, Flórida, nos Estados Unidos. Ashley Miller, 18 anos, foi presa após a polícia encontrar fotos bizarras em seu celular, onde a jovem aparece recebendo sexo oral de um cachorro pit bull.
De acordo com a polícia, os oficiais tinham acessado um gerenciador de áudio no telefone de Ashley, enquanto trabalhava em uma investigação de agressão. Mas quando os agentes abriram uma pasta chamada “2-face fun” (diversão com 2 caras, em tradução) eles encontraram 17 fotos de um cão, chamado de 2-face (2 caras), fazendo sexo oral na adolescente.
Questionada sobre a situação, ela informou que chamava o cachorro em um quarto na casa da sua avó e abria suas pernas para que ele lambesse sua vagina. Ela disse ainda que o ato chegou a ser "consumado" de 30 a 40 vezes e sempre ia à casa da avó quando queria sexo oral. Como se não fosse ruim o bastante, ela confessou ainda que o seu cachorro anterior fazia o mesmo. Ashley está sendo acusada de bestialidade.
ASSUNTOS: Bizarro