Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Família afirma que está sendo assombrada por boneca de Frozen possuída

Publicado

em

Foto: Reprodução Facebook Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Globo cria sua 'polícia' para patrulhar redes sociais


Uma família do Texas, Estados Unidos, relatou no Facebook momentos de dor e desespero ao ser “perseguida" por uma boneca da Elza de Frozen. A violinista Emily Madania, contou que comprou a boneca em 2013, e que nunca teve problema nenhum até que nas últimas semanas, coisas estranhas começaram a acontecer.

A boneca mesmo desligada, começou a cantar em espanhol, estranho já que o brinquedo veio de fábrica em inglês, a família decidiu jogar a boneca fora, achando que estava com defeito.

Porém a boneca apareceu em casa novamente, após ser jogada no lixo, ele foi encontrada dentro de um baú de madeira dentro de casa.

A família com medo fez um plano pra se livrar do “brinquedo encapetado”, “Nós estávamos achando isso muito esquisito, então embrulhamos em um saco de lixo dentro de outro saco cheio de resíduos e enfiamos no fundo da nossa lixeira, embaixo de várias coisas, tudo foi levado no mesmo dia”, afirmou.

A família foi viajar e esqueceu o assunto, mas quando retornaram, um surpresa. “Estávamos fora da cidade, hoje a Aurelia disse pra mim ‘Mãe, eu vi a Elsa de novo no jardim’".

Apavorada Emily correu pro jardim, e lá estava a boneca intacta no canto do quintal.

O caso viralizou, e em entrevista à KPRC, Emily contou que no começou achou que era uma pegadinha de alguém, mas percebeu que realmente era a mesma boneca de sua filha, já que o brinquedo foi rabiscado pela criança, e ele apresentava as mesmas marcas.

“A maioria acha que isso é uma brincadeira, mas  eu não entendo como isso foi feito, eu vi ela sendo levada pelo caminhão de lixo”, relatou.  

Para tentar se livrar da boneca amaldiçoada, a família mandou o brinquedo para Minnesota, para a casa de um amigo cético. Ele a prendeu dentro de seu Jipe, para ela não voltar mais. A família ainda teme o retorno da boneca.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.