Compartilhe este texto

Caçador atira em urso e acaba morto com o crânio esmagado pelo animal

Por Portal do Holanda

22/06/2022 14h33 — em
Bizarro


Foto: Reprodução / Youtube

Um caçador de 62 anos foi morto ao ter o crânio esmagado por um urso no qual ele mesmo atirou. O caso aconteceu em Irkutsk, na Rússia. O animal também não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Uol, o caçador teria atirado e ferido o urso, que estava perto de uma árvore. Ao descer, o caçador foi atacado pelo animal e acabou morrendo  com o  crânio esmagado, além de ter tido ferimentos de garras e presas. 

Caçador e "presa" foram encontrados um perto do outro por um grupo de buscas após o caçador ser dado como desaparecido. "A carcaça do animal foi encontrada a 50 metros do local onde o homem morreu. O predador ferido conseguiu infligir uma lesão da qual o caçador morreu", declarou o Ministério de Assuntos Internos da Rússia.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro