Compartilhe este texto

Brasileiro que assassinou família na Espanha relatou crime no WhatsApp; leia

Por Portal Do Holanda

01/11/2016 21h06 — em
Bizarro



 François Patrick Gouveia, 19 anos, que confessou ter assassinado seu tio, a esposa dele e os dois filhos pequenos do casal, seus primos, na Espanha, relatou o crime para o amigo Marvin Henriques, de 18 anos.


François com Marvin

A polícia encontrou no celular de Marvin, que mora no Brasil, o conteúdo da conversa. Patrick conta que chegou na casa dos tios com duas pizzas e conversou com eles antes de lhe matarem. Primeiro, ele matou a tia Janaína e em seguida os primos de 3 e 1 ano. Por último, ficou o seu tio, Marcos.   Patrick conta que usou luvas para matar os tios e primos, impedindo as impressões digitais. 

 "Até duvidei de mim. Eu pensei que ia ter nojo, mas me convenci de uma coisa: eu sou um doente mesmo", diz Patrick em um dos trechos.

Leia parte do conteúdo da conversa que foi divulgada pelo Fantástico. 

Os corpos foram encontrados esquartejados em sacolas.  Foi no dia 17 de outubro que ele se entregou à polícia espanhola. Após o crime, Patrick fez uma tatuagem com o número 17 em algarismo romano.  

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro