Compartilhe este texto

Saiba quem é o suposto agressor de Jair Bolsonaro

Por Portal Do Holanda

06/09/2018 17h50 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Adélio Bispo de Oliveira, 40, se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil ao ser identificado como autor do atentado contra Jair Bolsonaro. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Federal.

Segundo o 2º Batalhão da Polícia Militar de Juiz de Fora(MG), o homem é natural de Montes Claros(MG) e possui nível superior, embora o curso não tenha sido divulgado.

Nas redes sociais, Adélio demonstrava não apoiar as ideias de Bolsonaro e constantemente criticava à Maçonaria. Em um dos posts, o homem escreveu que sentia “nojo” do candidato por defender o regime militar “Da nojo só de ouvir, que dizer que a ditadura deveria ter matado pelos uns 30 mil comunistas.”, escreveu.

Em outro post, Adélio afirma que o problema do País é a maçonaria que também estaria apoiando o Bolsonaro “Metade dos assassinatos no brasil, estão diretamente ligados a maçonaria, execuções por ordem de maçon, e isso gira em torno de 33 mil assassinatos no brasil por este sistema satânico…e claro o bolsonaro é apoiados por clãs maçonicos e todo mundo sabe”, disse.

Ao comentar a entrevista de Bolsonaro no Roda Viva, da Tv Cultura, o agressor também escreveu “Só m., ele diz que o brasil na gestão dele sera liberal para o comercio com o mundo, mas ja não é hoje???? o brasil não tem um bom relacionamento comercial com mundo todo, ou ele esta sugerindo um livre comercio global, onde só o brasil abre suas fronteiras para produtos importados??? o munda fara isso para pra os produtos brasileiros??? e muitas m. mais que ele fala nesta intrevista (sic).”

Adélio também já fez críticas a Temer pedindo sua renúncia e ao presidenciável Henrique Meirelles, que para ele, também seria maçom. Em fotos postas no perfil do facebook, o homem aparece ao lado de pessoas que defendem a liberdade  do ex-presidente Lula.

A Polícia Federal abriu um inquérito para investigar o atentado, o homem continua detido.

*Com informações do Estadão


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: atentado, Bolsonaro, Eleições 2018, Brasil

+ Brasil