Compartilhe este texto

Polícia Federal abre inquérito para investigar atentado contra Bolsonaro

Por Portal Do Holanda

06/09/2018 16h57 — em
Brasil


Foto: Reprodução

JUIZ DE FORA - A Polícia Militar (PM) de Minas Gerais confirmou ao Estado que Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi o responsável por esfaquear o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no início da tarde desta quinta-feira, 6, em Juiz de Fora. Ainda de acordo com a PM, Adelio foi agredido enquanto era escoltado até a delegacia da Polícia Federal na cidade. 

Bolsonaro caminhava pelas ruas do centro de Juiz de Fora e era carregado nos ombros quando Adelio se aproximou e desferiu uma facada na região do abdômen. A polícia informou que abrirá um inquérito para apurar o ataque ao candidato.

Em nota divulgada pela Polícia Federal (PF), a corporação afirma que Bolsonaro "contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público". A mensagem ainda diz que  "o agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato."

Mais informações em instantes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: atentado, Bolsonaro, Eleições 2018, Brasil

+ Brasil