Pai e filho são executados por bando em mercadinho

Por Portal do Holanda

10/02/2016 23h37 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última quarta-feira (10), por volta das 20h30, bandidos mataram pai e filho em um mercadinho na rua 10, Conjunto Jardim Paulista, bairro Aleixo, zona Centro-Sul da capital. As vítimas foram identificadas como Antônio Monteiro Filho, 65 e Alan de Souza Monteiro, 27.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pelos menos quatro bandidos, entre eles uma mulher, são suspeitos de terem cometido o crime. Eles entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e em seguida levaram as vítimas para os fundos do mercadinho. Lá dispararam na cabeça de ambas vítimas. Antônio morreu na hora. Já o filho chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao HPS 28 de Agosto, onde já deu entrada sem vida.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial