Compartilhe este texto

Mãe e filho são mortos a facadas dentro de casa na Compensa

Por Portal do Holanda

06/12/2015 13h12 — em
Policial



Manaus/AM - Uma mulher e um adolescente foram encontrados mortos no fim da manhã deste domingo (6) na rua Alexandre Herculano (antiga Rua Campos Sales), bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. As vítimas foram identificadas como Rosely Castro Marinho,41, e Matheus marinho Martins, 17.

De acordo com policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas foram encontradas por uma vizinha. Eles apresentavam diversas perfurações por arma branca. Nenhum autor do crime foi localizado e nem se sabe a motivação do crime. Segundo vizinhos, o filho da mulher tinha deficiência na fala.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, onde passarão por exames de necrópsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial