Após assaltos, quadrilha é presa na Compensa

Por Portal do Holanda

26/09/2015 17h02 — em Policial

Manaus/AM - Uma quadrilha composta por sete pessoas, entre elas três adolescentes entre 16 e 17 anos de idade, foi detida em flagrante após cometer assaltos na noite da última sexta-feira (25) na avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Os maiores foram identificados como: Emyli Ane Tairowithe, 20, Francisco Tavares dos Santos, 18, Ruan Afonso Macedo de Lira, 18, e Makcson da Silva Lira, 21. Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam o patrulhamento da área quando se depararam com o veículo Classic, cor preta e placas OAB-0353. Os PMs resolveram abordar e encontraram em posse do grupo: dois revólveres calibre 38, uma pistola PT 940 com carregador, 1 relógio de pulso, 2 cordões, 10 aparelhos celulares, R$ 790,00 em espécie, 1 pen drive, 1 suporte para selfie, 1 monitor LG e 2 chaveiros com chave de carros.

O bando foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra. Os menores de idade foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Eles responderão pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial