PM apreende 237 tabletes de skunk e prende dupla em Manacapuru
Manaus/AM - A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu dois homens, de 25 e 27 anos, e apreendeu 237 tabletes de skunk, além de duas armas de fogo, na sexta-feira (16), na Comunidade Bela Vista, zona rural de Manacapuru, a 68 km de Manaus. A ação foi realizada pela Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após denúncia de que um dos suspeitos estaria armado em um campo de futebol e escondia drogas em uma casa.
Segundo a PM, a equipe recebeu a informação por meio da linha direta e se deslocou até o local. Ao chegar, os policiais visualizaram o homem denunciado, que tentou fugir, mas foi alcançado. Durante a abordagem, foi encontrada uma pistola calibre 9 mm na cintura do suspeito. Ele então indicou onde as drogas estavam armazenadas.
No endereço apontado, os militares localizaram outro homem e encontraram a grande quantidade de entorpecentes, além de uma espingarda de calibre não identificado. Ambos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, junto com todo o material apreendido.
Ao todo, foram recolhidos 237 tabletes de skunk, uma pistola marca IWI, calibre 9 mm, com um carregador e sete munições intactas, além da espingarda. A PMAM reforçou que a população deve denunciar ações criminosas pelo disque 190, garantindo sigilo da identidade do denunciante.
ASSUNTOS: Policial