Carro bate em árvore e deixa motorista preso às ferragens na Avenida Itaúba

Por Portal do Holanda

26/02/2016 17h48 — em Manaus

Manaus/AM - Na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 14h21, um homem ficou preso às ferragens do próprio veículo após colidir em alta velocidade com uma árvore na avenida Itaúba, bairro João Paulo 2, Zona Leste da capital. A vítima foi identificada como Fábio Viana, 25.

De acordo com informações dos bombeiros, o homem conduzia o veículo Gol, de cor vermelha e placas JWN 8768 quando perdeu o controle e bateu de frente com a árvore.



A vítima ficou retida e foi preciso a intervenção dos militares para que ela recebesse os cuidados médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e fosse conduzida ao HPS João Lúcio. Outra ocorrência

Por volta das 14h57 um Palio branco, de placas OAH 8037 se chocou com a traseira de uma carreta na BR 319, nas proximidades do Porto da Ceasa. O motorista do Palio foi identificado como Raimundo Nonato da Silva, 62 e o do caminhão Kennedy Pereira de Oliveira, 29. Nenhum dos dois ficou ferido ou necessitou de atendimentos médicos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus