Vigilante morre e 5 ficam feridos após colisão com árvore na Cachoeirinha

Por Portal do Holanda

06/02/2016 9h01 — em Amazonas

Manaus/AM - Na manhã deste sábado (6), por volta das 8h, um homem morreu após colidir o carro com uma árvore nas esquinas das avenidas Tefé e Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, Zona Sul da capital. Ele foi identificado como o vigilante Brucelle Câmara. 

De acordo com informações repassadas a policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estaria em alta velocidade quando perdeu o controle e colidiu com a árvore do canteiro central.

Com o impacto, o homem ficou preso às ferragens e foi preciso a intervenção dos bombeiros para removê-lo. Além dele, outros quatro vigilantes também ficaram gravemente feridos na colisão. São eles: Cilene de Andrade Braga, 37, Hevelin Cássia Nunie Ferreira, 19, Paulo Sérgio matos Pereira, 46, e Daniel Alberto Neves, 24. O carro envolvido no acidente é um Gol, de cor branca e placas NOT 0027. O veículo pertence à empresa de segurança Global Service. Todas as vítimas eram funcionárias da empresa.

Os feridos, um deles com ferimento grave na face, foram conduzidos ao HPS João Lúcio, no São José. O corpo do vigilante que morreu foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas