Siga o Portal do Holanda

para arrasar no clique

Nude masculino: Dicas para ficar bem na foto

Publicado

em

Foto: Pixabay Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Amazonas precisa respirar


Devido o isolamento social por conta do novo coronavírus, os casais que não moram juntos não estão podendo se encontrar e a única forma de manter acesa as chamas da paixão é enviar e receber nudes. 

Os homens, principalmente, costumam sentir prazer só em olhar as fotos provocantes das mulheres, mas, segundo o site UOL, eles não são muito criativos na hora de posar sensual em frente as câmeras. Pensando nisso, o site separou algumas dicas para mandar para caprichar no ângulo e conseguir arrancar suspiros da (o) parceira (o).

1. Nudes só pra quem quer
Não é todo mundo que gosta de receber foto de gente pelada, a qualquer hora do dia. Então, antes de enviar, pergunte se a pessoa quer ou se está podendo receber foto naquele momento. Não seja inconveniente.

2. Nudes não é foto 3x4 do pênis. Não foque apenas em registros de seu pênis; bunda, braços, pernas, costas também podem ser cliques excitantes; 

3. Arrume o cenário. Não é legal receber nude com o vaso sanitário aparecendo ao fundo. 

4. É melhor se prevenir, por isso, tome cuidado com sua privacidade. Ao tirar foto, é melhor não mostrar seu rosto. É possível cobrir o rosto com o próprio celular, com as mãos, ou mesmo tirar fotos apenas de uma parte do seu corpo mais focada ou de costas.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.