Compartilhe este texto

Suposta amante que teria orquestrado assalto com morte ao Rei do Carneiro ganha liberdade

Por Portal Do Holanda

07/10/2013 7h40 — em
Amazonas



A desembargadora Socorro Guedes Moura, plantonista do Tribunal de Justiça do Amazonas, concedeu habeas corpus à operadora de caixa Tatiane Dutra Almeida, apontada pela polícia como mentora do assalto ao restaurante Xavier, o Rei do Carneiro, onde morreram o dentista Diego Maciel Almeida Castro, 26,  e  Francisco Xavier de Castro, de 53 anos.

 
 

De acordo com a decisão de Socorro Guedes, Tatiane, não foi presa em flagrante delito, mas convidada pela polícia através de contato telefônico para um interrogatório, e que ao chegar a delegacia recebeu voz de prisão. “observo que as circunstâncias da captura da paciente não refletem nenhuma das situações de flagrância previstas no artigo 302, do Código de Processo Penal, o qual dispõe”.

 

Veja abaixo medida judicial que beneficiou Tati, na íntegra:

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: REI DO CARNEIRO, RESTAURANTE XAVIER, Amazonas, Justiça & Direito, Policial

+ Amazonas