Compartilhe este texto

Ladrão colocado em liberdade condicional há 20 dias participou do assalto com morte ao Rei do Carneiro

Por Portal Do Holanda

03/10/2013 6h44 — em
Amazonas



Preso por assalto em 23 de março deste ano, Eliazaf de Souza Feitosa (foto) ganhou liberdade provisória em  9 de setembro  para se integrar ao "Projeto Reeducar". Vinte e um dias depois participou do assalto ao Restaraurante Xavier (Rei ndo Carneiro), que resultou no assassinato do  dentista Diego Maciel de Almeida Castro e do pai dele, dono do empreeendimento, Francisco Xavier de Castro Neto.


 Para a Polícia, que prendeu Eliazaf em março, se tratava de um assaltante muito perigoso e violento, mas a justiça o colocou na rua. Ele voltou a assaltar, agora com duas mortes.

Eliazaf foi preso juntamente Manuel Riller Macedo da Silva, 19, Wallace Martins dos Santos, 23, Diego da Silva Almeida, 25, e Meire Jane Ferreira de Souza, que participaram do assalto ao Rei do Carneiro. Ele tinha relacionamento com Tatiane Dutra de Almeida, ex-namorada do dono do restaurante, que passou as informações ao grupo e também foi presa.  

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Policial

+ Amazonas