Compartilhe este texto

Saiba onde acontecem as feiras da ADS nesta última semana de janeiro

Por Portal Do Holanda

26/01/2026 21h51 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) divulgou o cronograma das Feiras de Produtos Regionais para esta semana. Ao todo, 10 edições serão realizadas em pontos estratégicos de Manaus e na zona rural, oferecendo desde hortifrúti e café regional até itens de artesanato e economia solidária.

Agenda Semanal

As atividades começam nesta terça-feira (27/01) e seguem um cronograma que alterna entre horários vespertinos (em shoppings e praças) e matutinos (aos fins de semana).

Confira os locais e horários:

Terça-feira (27)

Manaus Plaza Shopping: Av. Djalma Batista, Chapada – das 14h às 19h.

Quarta-feira (28)

Shopping Ponta Negra: Av. Coronel Teixeira, Ponta Negra – das 14h às 19h.

Quinta-feira (29)

Manaus Plaza Shopping: Av. Djalma Batista, Chapada – das 14h às 19h.

Praça de Alimentação do Dom Pedro: Rua José Bonifácio – das 14h às 19h.

Sábado (31)

Povos da Amazônia (Bola da Suframa): Bairro Crespo – das 5h às 11h.

Centro de Convivência Padre Pedro Vignola: Cidade Nova – das 5h às 11h.

Rodovia AM-010 (Km 29): Sentido Rio Preto da Eva – das 7h às 15h.

Domingo (01)

Ponta Negra (Estacionamento): Orla da Ponta Negra – das 6h às 11h.

Rodovia AM-010 (Km 29): Sentido Rio Preto da Eva – das 7h às 12h.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas