Compartilhe este texto

Sem cabeça, corpo de 'L7' é entregue à família no Amazonas

Por Portal do Holanda

29/06/2022 16h23 — em
Amazonas


Luciano - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O corpo de Luciano Barbosa, o "L7", filho de Zé Roberto da Compensa, foi entregue à família sem a cabeça. O homem foi assassinado a tiros e decapitado pelos criminosos na madrugada da última quinta-feira (23), na Comunidade Santa Maria, em Anamã, no Amazonas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), após 'L7' ser morto, o corpo deu entrada às 21h44 de sexta-feira (23) no Instituto Médico Legal (IML) para o processo de identificação, através do exame de Confronto necropapiloscópico. "Após liberação, o corpo foi entregue para família", diz a nota da SSP. 

Até o momento, ainda não há informações sobre onde estaria a cabeça de 'L7', que foi levada como uma espécie de prêmio por cerca de 20 criminosos encapuzados.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas