Compartilhe este texto

Carro invade canteiro central e fica destruído ao colidir com poste na Av. André Araújo

Por Portal Do Holanda

01/02/2026 9h31 — em
Amazonas


Foto: Evelyn Frazão

Manau/AM - Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (1º) na Avenida André Araújo, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. O condutor de um veículo Volkswagen Voyage, de cor prata, perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra um poste de iluminação pública no canteiro central da via.

Ainda não há informações oficiais sobre o número de ocupantes no veículo ou o estado de saúde das vítimas.

A frente do Voyage ficou completamente destruída. O capô foi severamente retorcido e o para-choque foi arrancado, expondo a estrutura interna do motor.

O posicionamento do carro indica que ele subiu o meio-fio antes da colisão. O veículo permanece imobilizado sobre o gramado do canteiro central, posicionado exatamente contra a estrutura de concreto do poste.

Por se tratar de um trecho de grande movimentação no Adrianópolis, a atenção deve ser redobrada. Destroços, fluídos e peças plásticas ficaram espalhados pela pista, o que pode causar novos acidentes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas