Compartilhe este texto

L7 é decapitado e tem cabeça levada por 20 homens após execução no Amazonas

Por Portal do Holanda

23/06/2022 11h54 — em
Amazonas


Luciano foi morto a tiros e decapitado - Foto: Divulgação

Manaus/AM- Luciano Barbosa, o “L7”, executado nesta quinta-feira (23), na comunidade rural Santa Maria, em Anamã, foi degolado e teve a cabeça levada pelos assassinos.

De acordo com a polícia, L7, estava dormindo na casa da mãe por volta das 4h15, quando cerca de 20 homens encapuzados chegaram ao local em uma embarcação, invadiram a residência e o mataram a tiros.

Após o crime, os criminosos fizeram questão de cortar a cabeça do traficante da FDN e a levaram como prêmio. O corpo permanece na cena do crime e aguarda remoção.

Além de Luciano, o padrasto também foi assassinado. Ele ainda tentou se jogar no rio para escapar, mas foi atingido várias vezes. Segundo a mãe de L7, o companheiro dela não tinha ligação com nenhuma facção.

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas