Compartilhe este texto

Saiba tudo sobre a morte de L7, filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa

Por Portal do Holanda

23/06/2022 12h16 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

O traficante Luciano Barbosa, 32, conhecido como L7, filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, foi executado na madrugada nesta quinta-feira (23), em uma comunidade nas proximidades do município de Anamã.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 4h40 cerca de 20 homens invadiram a casa da mãe de Luciano, onde estava ela, L7 e o padrasto Silviney Oliveira Araújo, 42.  O filho de Zé Roberto foi morto a tiros e em seguida decapitado, já o padrasto ainda tentou pular no rio, mas também foi baleado e morreu.

Segundo a mãe de Luciano, que não ficou ferida durante o ataque, o marido não tinha envolvimento com a facção. Após o crime, os criminosos levaram a cabeça de Luciano.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas