Compartilhe este texto

Nilton Lins abre bolsas de até 71% para cursos de graduação EAD; saiba mais

Por Portal Do Holanda

31/01/2026 10h49 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Universidade Nilton Lins está com inscrições abertas para cursos de graduação na modalidade de ensino a distância (EAD) com bolsas de estudo que podem chegar a 71% de desconto durante todo o curso. A instituição também oferece a primeira mensalidade a partir de R$ 50, como parte do que define como o maior programa de bolsas da Região Norte. O vestibular é gratuito e a inscrição pode ser feita de forma totalmente online, no endereço a seguir: https://programadebolsasniltonlins.com.br/. 

Segundo a universidade, o modelo EAD permite que o estudante organize a rotina de estudos com flexibilidade, acessando as aulas de qualquer local. O diploma tem a mesma validade do presencial e é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Os alunos contam ainda com 13 polos de apoio para suporte acadêmico ao longo da formação.

O programa de bolsas não se restringe ao ensino a distância. A Nilton Lins também oferta descontos para graduação presencial, com mais de 35 cursos e bolsas de até 75%, além de graduação semipresencial, pós-graduação presencial, MBAs EAD, cursos técnicos com formação entre 12 e 18 meses e cursos de idiomas. Os percentuais de desconto variam conforme a modalidade, podendo chegar a 75% em alguns casos.

Com 37 anos de atuação, a instituição informa já ter formado mais de 50 mil profissionais. A universidade destaca ainda o uso de plataforma digital, conteúdo atualizado e um corpo docente formado por professores mestres e doutores com experiência de mercado.

Os interessados podem buscar atendimento presencial em unidades localizadas em Manaus e Manacapuru, além de realizar todo o processo seletivo pela internet. As vagas são destinadas ao semestre 2026/1 e, de acordo com a universidade, são limitadas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas