Compartilhe este texto

Manaus tem foguetório após morte de L7, filho de Zé Roberto da Compensa; vídeo

Por Portal do Holanda

23/06/2022 21h19 — em
Manaus


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Manaus registrou foguetório em alguns bairros, na noite desta quinta-feira (23). A maioria deles veio da Compensa, na zona Oeste de Manaus.

Após a morte do traficante, a Polícia Militar deflagrou a Operação Inquietação, que mobiliza em torno de 320 policiais militares, que atuarão no combate à criminalidade nas mais diversas regiões de Manaus. Um vídeo registrado por populares mostra a ação da polícia.

Diversas ações estão acontecendo para prevenir e reprimir a criminalidade, dentre as quais, barreiras policiais e patrulhamentos intensivos e incursões, visando a interceptação de armas e drogas. A Polícia Militar pede a colaboração e compreensão de toda a população nas abordagens e, especialmente, que realize denúncias pelos canais de comunicação da instituição, nas redes sociais e, ainda, pelos números 181 e 190.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus