Compartilhe este texto

Policiamento nas ruas de Manaus é intensificado após morte de L7; vídeo

Por Portal do Holanda

24/06/2022 0h08 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O policiamento nas ruas de Manaus foi intensificado, na noite desta quinta-feira (23), após a morte de Luciano Barbosa, o 'L7', filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os policiais fortemente armados fazendo patrulhamento na cidade no combate à criminalidade para garantir máxima e efetiva segurança da população. 

“Estamos empregando nessa ação 320 policiais, 111 viaturas motorizadas de duas e quatro rodas, um helicóptero, além de todo o aparato técnico e operacional da instituição, com apoio dos demais órgãos e departamentos do sistema de segurança pública. Toda essa mobilização tem a finalidade de mantermos a ordem e a preservação do patrimônio público, promovendo efetiva e máxima segurança aos cidadãos da cidade de Manaus e seu entorno”, explicou o chefe da operação e comandante do Policiamento Especializado (CPE), coronel PM Klinger Paiva.

Diversas ações estão acontecendo para prevenir e reprimir a criminalidade, dentre as quais, barreiras policiais e patrulhamentos intensivos e incursões, visando a interceptação de armas e drogas. A Polícia Militar pede a colaboração e compreensão de toda a população nas abordagens e, especialmente, que realize denúncias pelos canais de comunicação da instituição, nas redes sociais e, ainda, pelos números 181 e 190.

Denúncia: A Polícia Militar orienta a população que informe, imediatamente, ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Veja mais

Filho de Zé Roberto da Compensa, L7 é executado no Amazonas

Em vídeo, criminosos exibem cabeça decapitada de L7 como prêmio após execução no Amazonas

L7 é decapitado e tem cabeça levada por 20 homens após execução no Amazonas

Relembre os crimes do traficante L7, filho de Zé Roberto, degolado por 20 homens no Amazonas

Saiba tudo sobre a morte de L7, filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa

Cenas fortes: Vídeo mostra L7 sendo decapitado por membros do CV no Amazonas

Segurança será reforçada em Manaus após execução do filho de Zé Roberto

Comandante da PM fala sobre suposta ameaça de toque de recolher em Manaus após morte de L7

Manaus tem foguetório após morte de L7, filho de Zé Roberto da Compensa; vídeo



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas