Compartilhe este texto

Segurança será reforçada em Manaus após execução do filho de Zé Roberto

Por Portal do Holanda

23/06/2022 15h28 — em
Manaus


Órgãos da segurança em coletiva - Imagem: Reprodução/Youtube

Manaus/AM – A segurança na cidade será reforçada após a execução do filho de Zé Roberto, Luciano Barbosa, conhecido como ‘L7’, 32 anos, em Anamã. O anúncio foi feito em coletiva, na tarde desta quinta-feira (23).

“Nossa polícia estará muito pesada hoje na rua. Eu quero inclusive a compreensão da sociedade amazonense. Nós teremos muitas barreiras policiais, fazendo ponto de abordagens em diversas áreas da cidade, principalmente nas áreas de conflito. Seremos muito duros no combate ao crime organizado ainda mais”, afirmou o comandante-geral da PM-AM, coronel Marcos Vinicius.

Ainda segundo o secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), general Carlos Alberto Mansur, os reforços nos presídios continuarão com o patrulhamento do Batalhão de Choque e aéreo.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus