Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Mulher sofre ataque sexual em comércio assaltado

Publicado

em

Manaus /AM - Por volta das 19h30 de quarta-feira, dois assaltantes, além de roubar e ameaçar, humilharam suas vítimas em um mercadinho no Parque São Pedro, antiga invasão da Carbrás, Zona Oeste de Manaus.

O mercadinho, localizado na rua do Comércio, no Parque São Pedro, sofreu o assalto quando pelo menos dois indivíduos, armados de revólveres, atacaram o local e renderam a proprietária do estabelecimento colocando a arma engatilhada em sua cabeça. Além disso ainda a humilharam sexualmente, tocando-a.

Clientes que estavam no local e presenciaram o assalto dos bandidos abusados, também foram ameaçados com armas engatilhadas apontadas para suas cabeças, como mostra a foto.

Qualquer informação que possa identificar os assaltantes podem ser enviadas ao Portal do Holanda, por meio de mensagens e imagens usando o WhatsApp, pela linha 92-9906-0800.

Imagens: Reprodução de circuito interno de TV

Projeto 'ruim prá cachorro' vira Lei no Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.