Mecânico é condenado a 23 anos de prisão por estuprar criança em Manaus Mecânico é condenado a 23 anos de prisão por estuprar criança em Manaus

Mecânico é condenado a 23 anos de prisão por estuprar criança em Manaus

Por Portal do Holanda

07/08/2020 15h17 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um mecânico de 58 anos foi preso nesta sexta-feira (7) acusado de abusar sexualmente da filha de sua ex-companheira, em 2011, na época a menina tinha 8 anos de idade. Ele foi condenado há 23 anos de prisão. 

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, titular do 12ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), os abusos começaram logo após ele começar o relacionamento amoroso com a mãe da vítima. "A criança procurou um familiar e contou que vinha sendo abusada quando ficava sozinha em casa. Ela contou que não aguentava mais, pois os abusos estavam cada vez mais frequente", disse. 

Segundo a delegada, o acusado dava pequenas quantias de dinheiro para a criança ficar calada. Foi após a denúncia para uma tia que a polícia teve o conhecimento do caso. 

A prisão do acusado ocorreu no bairro Santo Antônio, na zona Sul. Ele foi preso e vai responder o crime em regime fechado. 

+ Policial