Lana Del Rey ganha árvore com seu nome durante viagem ao Amazonas
Manaus/AM - Lana Del Rey ganhou uma árvore com seu nome, em uma homenagem durante a sua estadia em um hotel de selva em Manacapuru, a 84 km de Manaus.
A equipe do ecolodge posou com a cantora americana e sua equipe no que pareceu ser seu último dia de estadia por lá, e agradeceu sua "profunda sensibilidade ao procurar refúgio, tranquilidade, entretenimento e segurança em meio à exuberante floresta amazônica".
"Estamos profundamente gratificados pelo carinho e simplicidade de todos vocês. Vimos de perto que assim agem as celebridades mais amadas", completou o perfil da hospedagem.
Lana veio ao Amazonas durante a sua folga entre o show que realizou no MITA Festival, no Rio de Janeiro, e o que irá realizar em São Paulo neste sábado (3).
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, Famosos & TV