Hospital atualiza estado de saúde de grávida ferida em incêndio no Distrito
Manaus/AM - O hospital onde está internada a grávida Letícia Gomes, 21, que ficou ferida no incêndio que atingiu dois galpões das fábricas Effa Motors e Valfilm da Amazônia, no Distrito Industrial II, nessa terça-feira (5), atualizou informações sobre o estado de saúde dela.
Segundo uma nota do Complexo Hospitalar Sul, a jovem, que está grávida de dois meses, está sendo atendida por uma equipe multidisciplinar e não corre risco de morte. "A paciente está sendo assistida pela equipe multiprofissional, em leito de enfermaria, consciente, orientada, respirando em ar ambiente, sem risco de morte e com boas respostas às medidas terapêuticas instituídas".
O hospital não divulgou detalhes sobre os ferimentos sofridos por Letícia, mas segundo uma tia, a mulher sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus nas regiões do rosto, tórax, braços e pernas. Letícia trabalha na Valfim da Amazônia que fica ao lado da Effa Motors, onde o fogo começou. Ela estava no momento de descanso, quando o fogo se alastrou para o estabelecimento onde ela estava.
A funcionária precisou passar pelo meio do fogo, segundo a tia, para conseguir se salvar. A princípio, o Corpo de Bombeiros havia informado que não havia vítimas, mas a nota do Complexo Hospitalar Sul esclareceu que a corporação não sabia do caso de Letícia porque ela foi socorrida e retirada do local antes da chegada dos agentes.
Veja também:
- Após quase 30 horas, veja imagens do incêndio em fábrica de Manaus
- Fogo em fábricas de Manaus foi controlado, diz Corpo de Bombeiros
- Incêndio em fábrica de Manaus deixa 3 feridos e é classificado como desastre ambiental
- Effa Motors se pronuncia após fábrica ser destruída por incêndio
- Vídeo mostra funcionários salvando veículos durante incêndio
- Fumaça de incêndio em fábrica de Manaus é vista de diversos pontos da cidade
- Faísca pode ter causado incêndio em fábrica em Manaus
- Vídeos mostram situação do incêndio em fábricas no Distrito Industrial
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas