Compartilhe este texto

Effa Motors se pronuncia após fábrica ser destruída por incêndio em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/08/2025 13h35 — em
Amazonas


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - A fábrica Effa Motors se manifestou através de nota, nesta quarta-feira (6), 24 horas após um incêndio de grandes proporções atingir a empresa, localizada no Distrito Industrial II.

Em nota oficial, a empresa informou que ainda não é possível dimensionar completamente os danos causados pelas chamas, mas garantiu que as autoridades competentes já estiveram no local e seguem atuando para garantir a segurança e apurar as causas do incêndio.

De acordo com a fabricante, não há registro de vítimas graves, o que foi destacado como um alívio diante da gravidade da ocorrência. “Felizmente, até agora não há registro de vítimas graves, o que nos traz alívio em meio à gravidade da situação. A prioridade da empresa é, acima de tudo, a integridade de nossos colaboradores e o apoio às equipes envolvidas”, afirmaram.

A empresa também pediu o apoio da comunidade e de seus parceiros em oração, reforçando sua confiança na superação do episódio. “Cremos firmemente que Deus está no controle de tudo e temos fé de que sairemos mais fortes deste desafio”, diz o comunicado.

A Effa Motors informou ainda que novos desdobramentos serão divulgados por meio de seus canais oficiais, conforme as investigações e avaliações avancem.

Veja também:
- Após quase 30 horas, veja imagens do incêndio em fábrica de Manaus
Fogo em fábricas de Manaus foi controlado, diz Corpo de Bombeiros
- ​Incêndio em fábrica de Manaus deixa 3 feridos e é classificado como desastre ambiental 

Effa Motors se pronuncia após fábrica ser destruída por incêndio 
Vídeo mostra funcionários salvando veículos durante incêndio
Fumaça de incêndio em fábrica de Manaus é vista de diversos pontos da cidade 

Faísca pode ter causado incêndio em fábrica em Manaus 
Vídeos mostram situação do incêndio em fábricas no Distrito Industrial 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas