Siga o Portal do Holanda

Policial

OAB lamenta morte de advogado e garante que vai acompanhar investigações

Publicado

em

Foto: Divulgação OAB Foto: Divulgação OAB
Foto: Divulgação OAB

Globo cria sua 'polícia' para patrulhar redes sociais


Manaus/AM - A Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM), divulgou uma nota lamentado a morte do advogado Armando Freitas, assassinado na porta do escritório na manhã dessa sexta-feira (4), no bairro São Raimundo.

A instituição disse que está a disposição da família e garantiu que vai acompanhar de perto cada passo das investigações, confira a nota na íntegra:

Nota de pesar
 
A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM) lamenta com profundo pesar a morte do advogado Armando de Oliveira Freitas OAB-AM 638, vítima de um atentado ocorrido na manhã desta sexta-feira, 4 de maio de 2018, em frente ao escritório onde trabalhava, no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.
 
Armando chegou a ser levado pelo filho, o também advogado Glenn Wilde do Lago Freitas, ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu.
 
A OAB representada pelos mais de 13 mil advogados inscritos na seccional do Amazonas repudia toda e qualquer forma de violência praticada contra a vida humana em especial aos advogados. A entidade está acompanhando o andamento das investigações e está prestando total e irrestrito apoio aos amigos e familiares do advogado.
 
Armando de Oliveira Freitas tinha 76 anos e era um advogado reconhecido em nossa cidade. Foi eleito deputado estadual em 1982.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.