Pai flagrou filho com faca na mão, após matar ex-namorada de 14 anos no Amazonas

Por Portal do Holanda

16/01/2020 6h57 — em Policial

Foto: Reprodução Facebook

Manaus/AM - O caso de Mayane Brasil Batista, de 14 anos que foi assassinada após terminar o namoro com um rapaz de 22 anos na última terça-feira (14) em Manacapuru, ganhou mais detalhes nessa quarta-feira (15). Isso porque o pai do ex-namorado dela contou a polícia que viu o filho com a faca na mão em cima do corpo da garota.

Em depoimento, ele contou que tentou ouviu os gritos da vítima na casa e ao chegar para conferir o que havia acontecido, encontrou o filho ensangüentado com a faca na mão, e a menina ferida e agonizando.

Ele disse que acionou o socorro e tentou reanimar Mayane, mas não conseguiu. Para isso, ele chegou a pedir ajuda do filho, mas o jovem com frieza olhou para a menor e disse que havia feito isso para que ela não o “fizesse mis de besta”.

Antes mesmo da chegada da polícia, ele deixou o local e segue foragido. Desde o dia do crime, buscas estão sendo feitas na cidade e entorno, mas sem sucesso. A polícia acredita que ele possa estar  sendo ajudado por alguém.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial