Siga o Portal do Holanda

11 continuam hospitalizados

Sobe para dois o número de mortos em grave acidente na AM-010

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e a Susam estão prestando assistência às vítimas do acidente ocorrido na manhã deste domingo (21), no km 184 da rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara), nas proximidades da comunidade de Lindoia, em Rio Preto da Eva (a 78 quilômetros de Manaus em linha reta).

O acidente ocorreu por volta do meio-dia, entre um carro de passeio e um táxi.  havia 15 vítimas, entre elas o condutor do táxi, que veio a óbito no local. 12 feridos foram removidos para o Hospital José Mendes, em Itacoatiara, onde um deles também faleceu. Outras duas pessoas que estavam apenas com lesões leves foram atendidas no local do acidente e liberadas em seguida.

No momento, de acordo com a Susam, 7 pacientes estão em Itacoatiara, sendo atendidos e fazendo exames, e 4 pacientes graves foram removidos para Manaus pela UTI Aérea e pelo helicóptero Águia do Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa) da Polícia Militar para Manaus.

A UTI aérea da Susam removeu uma mulher, de 33 anos, e seu filho, de 7 anos, do Hospital de Itacoatiara para Manaus. A mãe teve trauma torácico e traumatismo craniano, e o filho, hemorragia gástrica e traumatismo craniano. A UTI aérea retornou a Itacoatiara para trazer a Manaus uma mulher de 50 anos, com politraumas e traumatismo craniano.

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko: Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.