Construção desaba e homem morre soterrado na Zona Leste de Manaus

Por Portal do Holanda

29/02/2016 15h56 — em Amazonas


Manaus/Am- O ajudante de pedreiro Francisco Gomes Lima, de 32 anos morreu no inicio da tarde desta segunda-feira (29), após a laje da construçao em que trabalhava no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, ter desabado sobre ele. 

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, Francisco que era natural do município de Atalaia do Norte
(distante 1.138,08 quilômetros de Manaus) estava trabalhando na construção de uma laje, quando houve um desabamento, a vítima que estava na calçada acabou caindo e foi soterrado pelos escombros da construção. 
 

Ainda de acordo com os Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ainda foi acionado, no entanto, a vítima morreu no local. O corpo de Francisco foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) na Zona Norte da capital.  

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas