Siga o Portal do Holanda

Aleam

Assembleia Legislativa do Amazonas reabre processo de impeachment de Wilson Lima

Publicado

em

Foto: Alberto César Araújo / Aleam Foto: Alberto César Araújo / Aleam
Foto: Alberto César Araújo / Aleam

Manaus/AM - O processo de impeachment do governador Wilson Lima (PSC) e do vice-governador, Carlos Almeida (PTB), será retomado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O presidente da Casa, deputado Josué Neto (PRTB) anunciou, na tarde desta terça-feira (7), durante sessão plenária, que o processo de afastamento dos dois agentes públicos voltará a tramitar. 

A decisão foi anunciada após uma reunião de Josué com os demais parlamentares da Aleam. Josué Neto também apresentou o parecer da Procuradoria-Geral da Casa, que considera legal o andamento do processo de impeachment do governador e do vice-governador. 

A nova fase do processo será com a formação dos membros da Comissão que vai julgar o impeachment. A indicação dos deputados que irão julgar o pedido deve ser nesta quarta-feira (8). 


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.