Homem é morto a terçadadas e assassinos ateiam fogo no corpo no AM

Por Portal do Holanda

06/03/2016 9h48 — em Policial

Manaquiri|AM - Na madrugada deste domingo (6), por volta das 2h25, um homem foi morto a golpes de terçado por três desconhecidos na Comunidade do Jaraqui, em Manaquiri, distante 156 km de Manaus. Ele foi identificado como Samuel Tavares Batista, 48.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares do 7º Grupamento da Polícia Militar (7º GPM), a vítima foi morta em represália ao duplo homicídio ocorrido no dia 25 de fevereiro na comunidade rural de Manacapuru Bela Vista, onde um casal foi morto com requintes de crueldade pelos assassinos.



Segundo relatos do filho de Samuel que sobreviveu ao ataque do bando, a vítima teria comentado sobre a morte do casal, o que despertou a atenção dos criminosos, que o ameaçaram de morte e cumpriram a promessa nesta madrugada.

Samuel foi morto com diversos golpes de terçado pelo corpo. Ao confirmarem o óbito da vítima, os assassinos ainda tentaram queimar o cadáver ao incendiar a casa com o auxílio de uma botija de gás. O fogo foi extinto por vizinhos.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O crime foi registrado na 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Manaquiri, onde será investigado. 

Assim como no primeiro caso, nenhum dos suspeitos foi identificado pela polícia.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial