Trio envolvido em roubo qualificado é preso em Manaquiri

Por Portal do Holanda

22/03/2015 17h05 — em Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados na 33ª Delegacia Interativa de Polícia no município de Manaquiri, prendeu em flagrante no sábado (21), por volta de 8h, na rua Manuel David, Centro, um trio investigado por roubo qualificado ocorrido no lugar. A ação contou com o reforço de policiais militares.

Sob a coordenação do delegado titular da 33ª DIP, Tiago Lima, os policiais chegaram até Vitor Castro de Almeida, 24; Alessandro Pinto Cardoso, 24; e Jean Sevalho de Lima, 28, por meio de denúncias anônimas feitas ao número 190 da Polícia Militar, informando que o trio estava cometendo roubos há uma semana nas proximidades do ginásio poliesportivo daquele município.   

“O apoio da Polícia Militar foi imprescindível para efetuarmos a prisão desse trio que estava há uma semana realizando roubos em Manaquiri. Estamos aguardando as vítimas formalizarem as ocorrências aqui na unidade policial. Os infratores geralmente subtraiam dinheiro e celulares de mulheres, que não ofereciam resistência”, informou o delegado.

Em depoimento, eles informaram que o dinheiro e celulares roubados eram trocados por drogas. Ainda na 33ª DIP, o trio foi autuado por roubo qualificado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial