Rocam prende trio com 5 kg de droga embaixo da cama na Compensa

Por Portal do Holanda

06/03/2016 7h57 — em Policial

Manaus|AM - Na madrugada deste domingo (6), por volta das 2h, três homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas na rua José Basílio (antiga Brasil), bairro Compensa II, zona Oeste da capital. Eles foram identificados como Almerindo Nápoles de Almeida, 30, Fabrício Almeida da Silva, 28 e Luiz Gonzaga Martins Lemos, 34, o “Gordinho".

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam uma denúncia anônima sobre dois homens que estariam comercializando entorpecentes em via pública e um terceiro que estaria guardando o estoque dentro de um quarto em uma estância.



Após irem ao local citado, os militares conseguiram localizar os dois primeiros suspeitos. Com eles nada foi encontrado de ilícito durante a revista, porém ao fazer buscas na casa citada pelo denunciante os policiais encontraram 5 kg de entorpecentes, distribuídos entre pasta base de cocaína e oxi. O terceiro suspeito informou que estaria armazenando o produto a pedido dos demais.

O material apreendido e os infratores foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial