Rapaz é preso com “skunk" no Alvorada e chora na delegacia

Por Portal do Holanda

03/03/2016 20h39 — em Policial

Manaus/AM - Na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 10h30, um homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas na rua Lóris Cordovil, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste da capital. Ele foi identificado como Felipe Júnio da Silva Nascimento, 21.

Policiais civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular Abraão Serruya, conseguiram efetuar a prisão do infrator após semanas de investigação junto à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e 17º DIP. Durante a abordagem, os civis apreenderam porções de maconha tipo “skunk” com o suspeito, que foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos.

Felipe também é suspeito de ter cometido diversos roubos a estabelecimentos comerciais da área.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial