Em terreno de escola, Rocam prende trio com muita droga no Tancredo Neves

Por Portal do Holanda

03/03/2016 21h03 — em Policial

Manaus/AM - Na noite desta quinta-feira (3), por volta das 21h, três homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas no terreno da Escola Municipal Jorge de Rezende Sobrinho, situada na rua Nova Esperança, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital. Eles foram identificados como Breno Oliveira Duarte, 19, Jovane Nascimento de Souza, 22 e Ezequias da Silva Cordeiro Júnior, 19.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam uma denúncia anônima de moradores sobre a comercialização de entorpecentes no terreno da escola e foram averiguar. Assim que adentraram o espaço, avistaram três rapazes que logo tentaram empreender fuga pelo muro da instituição de ensino, mas foram detidos. Com eles os militares apreenderam diversas porções de maconha, cocaína, oxi e pasta base, além de uma pistola calibre 7,65 de uso restrito das forças armadas.

Os infratores foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação e porte ilegal de arma de fogo.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial