Disfarçados de estudantes, dupla é presa pela Rocam após assalto

Por Portal do Holanda

26/02/2016 7h52 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última quinta-feira (25), por volta das 22h, um rapaz foi detido e um adolescente de 15 anos apreendido suspeitos de roubo na rua Rio Beberibe, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital. O maior foi identificado como Sérgio Machado de Oliveira Silva, 22.

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam a informação que uma dupla havia cometido um roubo e os infratores estariam vestidos com uma farda de escola municipal.

Após fazer buscas pela área, os militares conseguiram localizar os suspeitos, que ao serem questionados sobre o roubo informaram que eram estudantes da Escola Municipal Antonina Borges de Sá, no São José 1. A história logo "caiu por terra” assim que os PMs encontraram com a dupla uma pistola 6,35 sem munição.

A arma e os infratores foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, onde foram realizados os procedimentos de flagrante. O menor foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial