Traficante é preso pela Rocam no velório do irmão em Manaus

Por Portal do Holanda

02/03/2016 9h36 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última terça-feira (1º), por volta das 19h, um homem foi detido suspeito de tráfico de drogas na rua Ibirajuba (antiga Oito), bairro Amazonino Mendes, Zona Norte da capital. Ele foi identificado como José Edvan Souza de Almeida Filho, 30, conhecido como “Macaco".

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) faziam o patrulhamento da área quando avistaram o rapaz em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os policiais perceberam que o homem aparentava nervosismo, o que fez com que o revistassem.

Na ação os militares encontraram duas pedras de cocaína em um dos bolsos do suspeito. Um detalhe interessante é que o infrator foi preso no velório do irmão, que havia morrido no dia anterior supostamente de overdose.

Apesar da revolta de familiares do homem, “Macaco" foi conduzido com o entorpecente ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial