Mensagens de WhatsApp entregam traficantes a PMs da Rocam

Por Portal do Holanda

05/02/2016 20h56 — em Policial

Manaus/AM - Na tarde desta sexta-feira (5), por volta das 14h, dois homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas na rua Valquírio Vieira Alves, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital. Eles foram identificados como Nayan Serrão Pereira, 28, e Anderson Barroso Muniz, 31.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) faziam o patrulhamento da área quando avistaram o veículo modelo Siena, de cor cinza e placas OAB 0749, com três ocupantes em atitude suspeita. Ao verem os PMs, dois tentaram se desfazer de celulares, porém foram percebidos.

Após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado me posse dos suspeitos e nem dentro do carro, porém nos celulares havia mensagens que arremetiam ao tráfico de drogas. Um dos rapazes revolveu contribuir e disse que comercializava entorpecentes. No apartamento onde morava foram apreendidos uma balança de precisão, porções de oxi, cocaína, maconha e pasta base.

O caso foi registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial