Armado, homem é preso após roubo no Tancredo Neves

Por Portal do Holanda

05/02/2016 13h29 — em Policial

Manaus/AM - Na tarde da úlitma quinta-feira (4), por volta das 16h, um homem foi detido suspeito de roubo e porte ilegal de arma de fogo na rua do Areal, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital. Ele foi identificado como Antônio Monteiro da Silva, 24.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) chegaram até o suspeito após denúncias anônimas. Ele estava conduzindo uma motocicleta modelo CB 300, de cor preta, placa JXY 8022. Com o homem foi apreendido um revólver calibre 32, uma bereta e os celulares roubados das vítimas.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial