Força Tática prende coroa com pistola no Santa Etelvina

Por Portal do Holanda

10/03/2016 20h35 — em Policial

Manaus|AM - Na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 15h, um homem foi detido suspeito de roubo na avenida Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital. Ele foi identificado como Waner Batista Rossy, 55.

A viatura 0004 da Força Tática recebeu a denúncia que vários roubos haviam sido cometidos nas áreas comerciais do bairro e partiram em busca dos infratores que estariam em um veículo Gol, de cor preta e placas não identificadas.

Quando passava pela avenida os policiais militares encontraram o veículo e os ocupantes mostraram-se nervosos.

Após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém ao fazer uma busca mais minuciosa no carro apreenderam uma pistola 7.65 com 12 munições intactas, a quantia de R$ 243,00 e três celulares.

O homem e os demais ocupantes do veículo foram conduzidos ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos. Somente Waner foi indiciado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial