Mulheres são presas com 6 kg de maconha pela Força Tática

Por Portal do Holanda

08/03/2016 17h51 — em Policial

Manaus|AM - Na noite da última segunda-feira (7), por volta das 19h30, duas mulheres foram detidos suspeitas de tráfico de drogas na rua Adriano Jorge, conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade, zona Norte da capital. Elas foram identificadas como Juliana Sevalho de Jesus Lima, 20 e Leidiane Sena de Amorim, 25.

Equipes da Força Tática, sob o comando do tenente Lívio Dutra, receberam uma denúncia anônima que as mulheres fariam a entrega de entorpecentes no local. Segundo o relato, as suspeitas estariam em uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e placa NOY 4314.

Ao fazer campana no lugar, os PMs viram as mulheres chegando e resolveram abordá-las.

Após fazer uma revista na dupla, os policiais apreenderam cerca de 6 kg de maconha prensada.

O material apreendido e as mulheres foram conduzidos ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial