Força Tática prende foragido após roubos no Cidade de Deus

Por Portal do Holanda

06/03/2016 7h08 — em Policial

Manaus|AM - Na tarde do último sábado (5), por volta das 13h, dois homens foram detidos suspeitos de roubo na rua Cinco, Conjunto Viver Melhor II, zona Norte da capital. Eles foram identificados como Antônio Jefferson Ladislau Lopes, 32 e Leonardo Lima Sena, 19.

Policiais militares da Força Tática, sob o comando do tenente Chandler Pacheco, receberam a informação que a dupla havia cometido diversos roubos na área do Cidade de Deus e que estaria em uma motocicleta Bros cinza, de placa NOP 7037.

Após buscas pelas principais rotas de fuga, os militares conseguiram localizar os suspeitos. Com eles foram apreendidos celulares, bolsas e um simulacro de pistola.

O material e os infratores foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, onde foram realizados os procedimentos. 

Na delegacia constatou-se que Antônio Jefferson tinha um mandado de prisão em aberto.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial