No Lírio do Vale, rapaz é detido com vários tipos de droga

Por Portal do Holanda

05/03/2016 20h04 — em Policial

Manaus|AM - Na madrugada deste sábado (5), por volta das 0h30, um homem foi detido suspeito de tráfico de drogas na avenida Central, bairro Lírio do Vale, zona Oeste da capital. Ele foi identificado como Rayden Rodrigues da Silva, 29.

A viatura 8151 da Força Tática, composta pelos soldados André Pacheco, Lucas Souza, e Rinaldo Almeida, fazia o patrulhamento da área quando avistou o rapaz em atitude suspeita. 

Ao abordá-lo, encontraram em posse do homem porções de maconha, cocaína, oxi pasta base e a quantia em dinheiro de R$ 385,00. O material apreendido e o suspeito foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde foram realizados os procedimentos.

De acordo com o tenente Lívio Dutra, Rayden já tinha vários processos na justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial