Bando é preso por roubos e furtos em Manaus

Por Portal do Holanda

04/03/2016 13h45 — em Policial

Manaus/AM - Na última quinta-feira(3), a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações(DERFD) cumpriu mandado de prisão de Aluizo Marques Gomes, 40, conhecido como “Imperador”; o professor de Jiu-Jítsu Mário Jorge da Silva Barbosa, 43; José Auricélio do Nascimento Araújo, 38, o “Divino”; e Solange Rodrigues Pereira, 34, chamada de “China”. Eles estão envolvidos em roubos e furtos qualificados em estabelecimentos comerciais na capital.

No dia 20 de janeiro, o grupo rendeu o segurança de uma loja de artigos decorativos para roubar o estabelecimento e levou uma grande quantia em dinheiro. Os infratores estavam armados com ferramentas e arma de fogo. 

 
Após o crime, o caso foi registrado na DERFD, a quadrilha também está envolvida em outros roubos a diferentes pontos comerciais.

Aluizo, Mário, José e Solange serão indiciados por roubo majorado, furto qualificado e associação criminosa. Os três homens vão ser encaminhados à Cadeia Raimundo Vidal Pessoal e a mulher será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF)
 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial