Em perseguição, Força Tática prende quadrilha após arrastões

Por Portal do Holanda

09/03/2016 10h18 — em Policial

Manaus|AM - Na noite da última terça-feira (9), por volta das 22h40, três homens foram detidos suspeitos de praticar arrastão em bairros da zona Leste. Eles foram identificados como Patrick Anderson de Paula da Silva, 21, Igison Manoel Moriz de Castro, 18 e Robson Pereira da Silva,18.

A equipe da viatura 0005 da Força Tática, sob o comando do tenente Lívio Dutra, recebeu a denúncia que o veículo Onix, de cor branca e placas NOX 6711, estaria cometendo assaltos.

Após buscas, os policiais militares se depararam com o veículo em uma das vias da zona Leste. Houve perseguição, que terminou na rua 14 de Abril, bairro Grande Vitória.

Dentro do carro foram localizados um simulacro de pistola, sete celulares, cinco bolsas com pertences das vítimas, duas carteiras e a quantia de R$ 438,00.

O material apreendido e os suspeitos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial