Mulher assume bronca sozinha de marido traficante no Cidade de Deus

Por Portal do Holanda

18/03/2016 18h42 — em Policial

Manaus|AM - Na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 10h, uma mulher foi detida suspeita de tráfico de drogas na rua Santa Rita, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital. Ela foi identificada como Sebastiana Cruz Caldas, 32, a “Loira”.

Policiais civis do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular Jander Mafra, receberam várias denúncias que na casa da suspeita havia constante comercialização de entorpecentes.

Após cumprimento de mandado de busca e apreensão, os civis encontraram no banheiro da casa várias pedras de entorpecentes e material para embalo.

Ao ser questionada sobre a droga, a mulher revelou que o entorpecente apreendido pertencia a seu companheiro, Gilson da Costa Lira, 34, que não estava no local.

O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação.

Tanto a mulher quanto o homem são reincidentes no crime. Sebastiana será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial